" É feliz quem a Deus se entrega e orienta seus passos no Senhor! " (sal 1)

Páginas

25 de abril de 2011

JESUS É O SENHOR




                Uma certeza temos: de todas as coisas visíveis e invisíveis, Jesus é o Senhor! Não há deus maior que o Nosso Senhor Jesus Cristo em unidade com o Pai e o Espírito Santo. Tudo o que acontece tem a permissão do Senhor e nada passa despercebido diante de Seus olhos. O Senhor do céu e da terra é quem tem o mundo em Suas mãos, embora as forças do inferno atuem temporariamente em nosso meio. Então nos alegramos na sabedoria do Senhor pois ‘sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus’ (cf. Rom 8,28).

Se nos unimos ao Cordeiro de Deus, alcançaremos com Ele a vitória sobre todo mal e a vida eterna, plena e transbordante que Ele reservou para nós e já podemos antecipar! Pois em Deus está escondida a nossa vida e ela florirá no tempo determinado pela sabedoria divina. E todo o sofrimento, perdas e mortes se transformarão em motivos de alegria!

Precisamos guardar a fé!
Quando nossas forças se acabam, e todo o empenho humano e nossas forças espirituais não vencem, nasce a verdadeira esperança robustecida pelo Espírito de Deus! Especialmente em meio às lutas, precisamos voltar ao amor do Pai, ao primeiro amor. Alimentar nossa esperança com as palavras de amor com que Deus plantou os sonhos em nosso coração. Não podemos pensar que é impossível e nem deixar de desejar. O desejo ardente e a expectativa são frutos da esperança. Senhor, reinflama em nós, hoje, uma esperança pura, uma confiança plena, que nos traga a paz e a certeza da fé e o fogo do amor!

“A fé é a garantia dos bens que esperamos.” (Hb 11,1)
Eu espero contra toda esperança porque sei em quem coloquei a minha fé (cf. Rom 4,18 e IITim 1,12). O meu Deus é o Senhor do universo, é o meu único Senhor. Tudo em minha vida Ele transformará em bênçãos. Eu confio e nada temo.

Carina Nardello

0 comentários: