De uma vez por todas, ninguém pode falar: encontrei Jesus. Porque
o encontro com Ele te renova a cada dia, por meio de novas experiências.
O nosso convívio com Jesus é um convívio nupcial e como tal deve renovar-se a cada dia, como um casal que para ser feliz deve impor-se a renovar a cada dia o próprio amor.
O marido deve encontrar a esposa de uma forma sempre nova, criando situações e experiências que possam estimular o interesse recíproco e isso requer sacrifício porque o amor é infinito e criativo.
Desta forma as maravilhas do amor, quando menos esperamos, se manifestam no contexto humano perdido, desiludido, doente e acorrentado através da atividade contínua e mentirosa do maligno que se esconde em nossa cegueira.
Deus se mostra de modo especial para aqueles que de verdade o procuram e o desejam com todo o seu ser. Acharemos nele um refúgio seguro e cura definitiva de nossos males, afastando-nos da morte física, moral, psíquica e espiritual.
Caros irmãos em Cristo, busquemos renovar nossa experiência com Jesus e com as pessoas que estão em nossas vidas. Certamente esta busca nos levará a uma esperança renovada no projeto de Deus para cada um de nós.
Deus o abençoe!
Otávio Pereira
0 comentários:
Postar um comentário