" É feliz quem a Deus se entrega e orienta seus passos no Senhor! " (sal 1)

Páginas

25 de maio de 2011

O ENCONTRO COM JESUS




O nosso encontro com o Senhor é um encontro sempre novo.
De uma vez por todas, ninguém pode falar: encontrei Jesus. Porque o encontro com Ele te renova a cada dia, por meio de novas experiências.

O nosso convívio com Jesus é um convívio nupcial e como tal deve renovar-se a cada dia, como um casal que para ser feliz deve impor-se a renovar a cada dia o próprio amor. 

O marido deve encontrar a esposa de uma forma sempre nova, criando situações e experiências que possam estimular o interesse recíproco e isso requer sacrifício porque o amor é infinito e criativo.

Desta forma as maravilhas do amor, quando menos esperamos, se manifestam no contexto humano perdido, desiludido, doente e acorrentado através da atividade contínua e mentirosa do maligno que se esconde em nossa cegueira.

Deus se mostra de modo especial para aqueles que de verdade o procuram e o desejam com todo o seu ser. Acharemos nele um refúgio seguro e cura definitiva de nossos males, afastando-nos da morte física, moral, psíquica e espiritual.

Caros irmãos em Cristo, busquemos renovar nossa experiência com Jesus e com as pessoas que estão em nossas vidas. Certamente esta busca nos levará a uma esperança renovada no projeto de Deus para cada um de nós.

Deus o abençoe!

Otávio Pereira

0 comentários: