" É feliz quem a Deus se entrega e orienta seus passos no Senhor! " (sal 1)

Páginas

31 de outubro de 2015

Eu quero seguir Jesus Verdadeiramente



À esta decisão o Senhor Jesus nos convida diariamente: “Vem e segue-me!” (cf. Mt 19, 21) E você, quer seguí-lo?
Seguir Jesus verdadeiramente exige crer Nele como a Verdade, e portanto nos corrigirmos de todas as mentiras ou meias-verdades em que cremos até então. Se Jesus é a Verdade, tudo que O contraria é mentira, engano e ilusão.
Seguir Jesus verdadeiramente exige renunciar aos outros caminhos, aos outros “deuses” que antes orientavam nossa vida. Afinal, a quem você quer servir? É preciso decidir! (cf. Js 24, 15)
Sim, seguir Jesus exige coragem. No tempo de Jesus, “muitos chefes creram nele, mas por causa dos fariseus, não o confessavam, para não serem expulsos da sinagoga, pois amaram mais a glória dos homens do que a de Deus.” (Jo 12, 42s) Em nossos dias, quantos são vítimas do sincretismo religioso? Têm suas consciências adormecidas e buscam, na verdade, seu conforto espiritual, e não a Verdade! Entretanto, é a Verdade que abre a porta para a liberdade dos filhos de Deus! Profetizo hoje sobre a sua vida: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!” (Jo 8, 32)
Oremos, com muito amor e fé, pelos cristãos que estão sendo martirizados no Oriente porque tiveram a coragem de confessar sua fé. E oremos por toda a Igreja, para que os cristãos sigam a Jesus verdadeiramente, até a cruz!
Maria, mãe da Igreja, rogai por nós!
Vinde Espírito Santo!

Carina Nardello

0 comentários: