" É feliz quem a Deus se entrega e orienta seus passos no Senhor! " (sal 1)

Páginas

15 de junho de 2016

VOCÊ PODE VENCER


Como um guerreiro valente não teme o combate, o homem de Deus não deve temer a tentação. Todo mundo é valente quando não existe dificuldades, conflitos e guerras, mas é no campo de batalha que se descobre os homens valorosos. 
Nosso campo de batalha é a terra, não existe um lugar nela onde possamos escapar da luta contra o mal. Mas, se tivermos a graça de Deus, que nunca nos é negada poderemos triunfar.É preciso estar sempre pronto para a luta. Quando um pais está em guerra, põe sentinelas, vigias e espiões por todos os lados a fim de ver se o inimigo se aproxima. Da mesma maneira, o homem de Deus está sempre atento para ver se o inimigo não está lhe preparando armadilhas e se não está vindo pegá-lo de surpresa.


Você tem o poder de bater a porta na cara da tentação. Ela vai tentar entrar, vai importunar você, irá bater contra a porta, Mas ao perceber que a porta foi fechada com determinação, ela passará adiante, A tentação só entra se você esquece a porta aberta, ou não a fecha direito. Cuidado!O tentador não pode arrombar a porta, mas tem muita astúcia para persuadir a abri-la e quem abre somos nós por meio de nossa liberdade.
                                                                   Vencendo aflições Alcançando Milagres- Márcio Mendes

0 comentários: