" É feliz quem a Deus se entrega e orienta seus passos no Senhor! " (sal 1)

Páginas

7 de março de 2016

A busca de felicidade


 
  Deus colocou em nosso coração uma vontade tão infinita de  felicidade,que nos faz estarmos sempre a procura dela.
    Muitas coisas nos levam a momentos de felicidade e nos remetem até muitas vezes a levar outras pessoas para estes momentos.  Em provérbios 13, 21 nos diz que a felicidade é a recompensa dos Justos, então como Deus em sua plenitude nos criou justos, esta felicidade nos pertence.
  Mas com tantas dificuldades que passamos todos dias, nos perguntamos: Onde ela está? ou que me falta para alcança-lá? 
      Em Daniel 6, 26 nos relata que após Daniel ter sido jogado nas covas dos Leões, nenhum mal lhe atingiu, pois Daniel era  Justo,viveu e disse as verdades de Deus e em nenhum momento vacilou, com isso o Rei Dario proclamou a todos os povos que adoravam o Deus de Daniel, felicidade e prosperidade !
      Assim como aconteceu com Daniel, acontece todos os dias em nossa vida. Em meio a batalhas, acusações, injustiças, precisamos nos manter firmes naquele que nos fez justos e assim viver desta justiça e com o passar do tempo veremos que pequenas coisas da criação já podem nos dar uma pequena alegria, mas que a felicidade tão sonhada só conseguimos provar um pouco quando vivemos na graça e na justiça de Deus e que não supera a felicidade eterna do céu.
Busquemos o céu todos os dias, na justiça, na fé e na verdade, e assim cada vez mais nos aproximemos da felicidade que já conquistamos no primeiro dia de nosso nascimento,
 Deus Seja louvado!                                                                            Andreia Pereira

0 comentários: