" É feliz quem a Deus se entrega e orienta seus passos no Senhor! " (sal 1)

Páginas

9 de julho de 2016

SAGRADO CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS


Resultado de imagem para SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



Jesus disse:
“Meu coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, e especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá, possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água como de uma fonte transbordante de misericórdia. Para eles resido no Sacrário e como Rei de Misericórdia desejo conceder graças às almas, mas não querem aceitá-las. Ao menos tu vem visitar-me com a maior frequência possível e toma essas graças que eles não querem aceitar, pois com isso consolarás Meu Coração. Oh! Como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. O Meu Coração se enche somente de ingratidão, de esquecimento por parte das almas que vivem no mundo; para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças.” ¹
Este é o convite de Jesus para mim e para você: achegar-se ao Seu Coração, que pulsa de amor em todos os Sacrários do mundo! Ele espera a visita de seus amados filhos, especialmente dos mais pecadores! Ele está o tempo todo à nossa espera.
“Quem não ama, não chegou a conhecer a Deus, pois Deus é amor”,² afirmou o apóstolo São João, o discípulo amado de Jesus. O relacionamento de amor precisa de reciprocidade. Se estamos longe de Deus, será que é Ele que deixou de nos amar e esperar? Ou nós que não temos tempo para recostar a cabeça no Seu Coração e contemplar a Sua Face no Santíssimo Sacramento?
“Nós amamos, porque Deus nos amou primeiro”.³ Sim, Ele nos amou primeiro e não temos nenhum motivo justo para recusar-Lhe o nosso amor! Se estamos presos em nosso egoísmo, cegos em nosso rancor, é tempo de buscarmos a fonte do Amor – o Sagrado Coração de Jesus – que nos cura as feridas e liberta de todo medo. Mergulhando nesse oceano de Misericórdia receberemos todas as graças de que temos sede.
Sagrado Coração, cheio de Misericórdia, eu confio em Vós!

Carina Nardello

1. Diário de Santa Faustina, nº 367.
2. IJo 4, 8
3. IJo 4, 19

0 comentários: